Fuzil é motivo de ostentação de criminosos em baile funk , veja vídeo

Em um vídeo interceptado pela equipe de inteligência da polícia e que circulou na região onde Giovani Otacílio de Souza, o Paraíba, atuava, a polícia identificou várias pessoas empunhando armas de fogo e um dos criminosos cantando e ostentando um fuzil. Nas imagens, ao fundo, aparece Paraíba, dançando e se divertindo.

As imagens foram gravadas, supostamente, durante um baile funk que teria sido promovido pelo criminoso e seus comparsas no alto do Bairro da Penha. A data em que ocorreu “o baile do Paraíba” não foi informada pela polícia.

Entretanto, na opinião do delegado João Calmon, quando gravam vídeos e promovem esses bailes funk, os criminosos estão copiando modelos da criminalidade de fora do Estado, como os que ocorrem no Rio de Janeiro.

“Mas as pessoas de bem não gostam dessa ostentação, então recebemos muitas informações. Nosso objetivo era retirar o bandido de circulação e garantir a integridade de todos que vivem na região”.

Calmon foi categórico ao afirmar que, no Espírito Santo, ostentar armas de uso restrito e depois publicar os vídeos na internet são atitudes que não serão toleradas pela polícia.

“Não vamos deixar que esse tipo de coisa se perpetue”, disse.

O delegado lembrou que a população pode denunciar todos os tipos de crime de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here