• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Polícia

Fuzis e dinamites são apreendidos em caminhão cegonha que vinha de SP para o ES em Viana

Imprensa Redação por Imprensa Redação
27 de junho de 2018
em Polícia

A apreensão foi realizada durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal a um caminhão cegonha que vinha de São Paulo com destino ao Espírito Santo

Quatro fuzis, cinco dinamites e cerca de 300 munições foram apreendidas no Km 304 da BR 101, no município de Viana, na tarde desta terça-feira (26). Na ocorrência, também foram apreendidos um CRLV falsificado, oito coletes balísticos, uma pistola ponto 40, cinco carregadores e um veículo com registro de roubo. A apreensão foi realizada durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal a um caminhão cegonha que vinha de São Paulo com destino ao Espírito Santo.

Segundo a PRF, após ser abordado, o condutor do caminhão informou que os veículos estariam sendo transportados de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e seguiriam para o município da Serra. Ao ser realizada a verificação dos veículos transportados, a PRF constatou que o veículo Toyota/Corolla de cor cinza e placas GCJ-0070/SP, possuía vários sinais de adulteração no chassi. Além disso, os agentes identificaram que, na verdade, o veículo possuía as placas FMZ-6820/SP, com restrição de roubo Campinas, em 4 de abril deste ano.

Aos agentes, o condutor informou que dentro do Toyota/Corolla havia uma grande mala preta pesada, e que, durante pesagem da cegonha na balança da ANTT, em Rio Novo do Sul/ES, por conta do excesso de peso entre eixos, ele teria remanejado a mala, tirando do Corolla e colocando em um Renault/Duster, de  placas PPM-0576/ES. Após vistorias dos policias, foram encontrados os materiais apreendidos.

O condutor, o veículo apreendido, e todos os objetos foram encaminhados à Polícia Federal para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Com informações folha vitória.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: FuzisPoliciaViana

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d