‘Há dois meses perdemos nossa mãe e agora estamos sofrendo de novo’, diz irmão de motorista que morreu após fugir de abordagem

O irmão do motorista Romildo Conceição da Silva, de 32 anos, que morreu na noite da última segunda-feira (08) no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, depois de uma perseguição da Guarda Municipal, esteve no Departamento Medico Legal (DML) de Vitória, para reconhecer e liberar o corpo da vítima.

Ainda abalado, Nadson Conceição, irmão da vítima fatal, contou que Romildo e os outros ocupantes do carro estavam em uma festa da empresa horas antes do ocorrido.

“Eles estavam voltando de uma comemoração da empresa onde ele trabalhava. Para todos da família uma grande perda. Há dois meses perdemos a nossa mãe por complicações no coração e agora estamos sofrendo tudo outra vez”, lamentou.

O acidente

Foto: TV Vitória

O acidente aconteceu depois que Romildo não obedeceu uma ordem de parada de guardas municipais, na noite da última segunda-feira (08). Romildo dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, colidindo em um muro de uma escola localizada no bairro Santa Mônica, em Vila Velha.

No acidente, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da Grande Vitoria. A bebê, uma menina de um ano e seis meses de idade chegou a ser internada no Hospital Estadual Infantil ( Himaba) de Vila Velha. Ela recebeu alta na manhã seguinte do acidente.

Rosilene Conceição da Silva, irmã de Romildo e mãe da bebê, continua internada no hospital São Lucas, em Vitória. Segundo parentes, o estado de saúde dela ainda é estável, mas não há previsão de alta. Já a esposa de Romildo, identificada como Patrícia sofreu apenas ferimentos leves. Ela chegou a ser levada para um hospital particular da região e recebeu alta também na manhã de terça-feira.

Nadson disse ainda, que tinha uma outra mulher no carro, amiga de Patrícia, esposa de Romildo. Ele não soube dizer o nome desta vítima e informou apenas que ela continua internada e o estado de saúde dela também é estável.

Fonte: Folha Vitoria

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here