Homem apanha de ladrão em Rio Bananal por não ter nada para roubar

A tentativa frustrada dos ladrões aconteceu na noite de quinta-feira(17), próximo ao posto de saúde no Santo Antônio em Rio Bananal. Um homem de 39 anos foi vítima de uma dupla de bandidos que supostamente são de Linhares, e estão agindo na região.

De acordo com BU/BOLETIM UNIFICADO: 33631845. Por volta das 19h15min, a vítima, C. F. , 39 anos,  compareceu ao destacamento policial militar relatando que por volta das 18h45min, quando retornava para sua residência localizada na Rua Caetano Pola, ao passar nas proximidades do posto de saúde de Santo Antônio, dois homens que estavam em uma motocicleta HONDA / CG TITAN (não sabendo informar a cor nem placa), trajando blusas de manga comprida e calças jeans, o abordaram e anunciaram o assalto. A vítima tentou argumentar com os acusados que estava retornando do serviço na lavoura (roça), e não encontrava-se com nada de valor.

Os bandidos queriam dinheiro e após perceberem que a vítima não portava nada de valor, passaram a dar chutes e socos no trabalhador, e só pararam de bater quando avistaram dois veículos se aproximando, momento em que subiram na motocicleta e seguiram em destino não identificado.

Segundo a PM, foi mostrada uma fotografia de dois indivíduos supostamente do bairro Santa Cruz em Linhares que estariam supostamente cometendo assaltos na região de Linhares, a vítima sem hesitar reconheceu o de cor morena e de bigode.

A Polícia fez buscas na região, mas os acusados não foram localizados. A vítima não soube informar mais detalhes devido as agressões e escuridão do local. A vítima foi encaminhada para hospital local.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here