Homem armado com faca tem ataque de fúria dentro de ônibus do transcol em Vitória

Um homem de identidade não revelada pela polícia, surtou ao qubrar um dos vidros de uma ônibus doTranscol na tarde desta terça-feira(06) na Avenida Reta da Penha, em Vitória. Segundo informações do cobrador do veículo, o coletivo saiu do terminal de  Itaciba em Cariacica e seguia para sua primeira viagem.O homem teria embarcado no mesmo terminal.

Imagem do vidro quebrado por homem que surtou dentro da linha 504. Foto/ Leone Oliveira

Ainda segundo o cobrador, ao passar pela Avenida Vitória, um dos vidros traseiros foi quebrado. O cobrador achou que fosse uma pedrada e desceu para ver. Ao voltar para o veículo, os passageiros disseram que havia sido o passageiro.

O ônibus seguiu viagem a fim de encontrar uma viatura da Polícia Militar para avisar do fato. Quando o veículo passava pela Avenida Reta da Penha, o homem queria descer e surtou. ” Ele deu vários pontapés no vidro traseiro e acabou quebrando o resto do vidro para tentar sair pelo buraco”, contou o cobrador que preferiu não se identificar.

“O pessoal foi todo para parte da frente do ônibus e dois passageiros seguraram ele. Teve gente que quis linchar ele,mas outros passageiros nao deixaram”, disse o motorista do véiculo.

Os passageiros desceram do ônibus e seguraram o homem que ja estava com uma especie de punhal na mao. A PM  e o samu chegaram ao local. O homem machucou a mão e foi levado ao Pronto Atendimento da Praia do Suá, onde foi atendido e em seguida encaminhado para o Deparatmento de Polícia Judicária (DPJ) de Vitória.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here