domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Polícia

Homem assassinado em Guarapari foi acusado de fingir ser médico para dar golpes em mulheres

Imprensa Redação por Imprensa Redação
18 de junho de 2018
em Polícia

 

Oscar Renato foi acusado de dar golpes em mulheres que conhecia pela internet. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Oscar Renato Batista Gomes, de 39 anos, assassinado ontem dentro de um condomínio de Guarapari, já tinha sido preso em 2015, em Goiânia, suspeito de aplicar golpes e furtar joias, produtos eletrônicos e até carros de mulheres que conhecia via redes sociais voltadas para relacionamento amoroso.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, ele se apresentava como médico bem-sucedido para seduzir e manipular as vítimas. À imprensa, Oscar afirmou ser ator e alegou que ele próprio era a vítima da situação.

“Mulher mal-amada quando pega é uma coisa. Eu não sou santo, eu posso até ser culpado é de ter deixado elas apaixonadas e não ter correspondido. Se ela foi à minha casa, deixou essas coisas aí e, três meses depois não foi buscar, eu não tenho culpa”, disse na época, se referindo aos objetos que teriam sido roubados.

Ele foi preso em Paracatu, Minas Gerais, sua terra natal, após cerca de um mês de investigações da Polícia Civil de Goiás.

Na época, duas mulheres do Distrito Federal registraram ocorrência contra Oscar na delegacia de Goiânia, após terem sido convencidas a passar alguns dias com ele na capital e terem bens como carros, joias e notebook furtados pelo suspeito.

Vítima foi morta após o jogo do Brasil

Oscar foi atingido por um disparo no queixo. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava na área de eventos do condomínio, após ter assistido ao jogo do Brasil.

A síndica do condomínio disse que, por volta das 19h, escutou um barulho de tiro e foi acionada por moradores, porque havia um homem baleado no bar, que estava fechado e com as luzes apagadas.

Policiais militares foram acionados e constataram, no sistema de videomonitoramento do condomínio, que, logo após o crime, um veículo Fiat Palio, de cor branca, conduzido pelo suspeito de atirar no comerciante, saiu em alta velocidade do local.

Segundo o boletim de ocorrência, um familiar da vítima informou que Oscar era proprietário de uma distribuidora de bebidas em Guarapari e que tinha envolvimento em crimes relacionados a fraude, estelionato e apropriação em vários estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

Moradores do condomínio que conversaram com os policiais disseram que o autor do homicídio pode ter sido uma das vítimas dos crimes praticados por Osmar Renato.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado para o DML, em Vitória. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari. Com informações tribuna online.

 

Tags: ESguarapariPolicia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile