Homem ateia fogo em si mesmo e na mulher

Eles permanecem internados em estado grave em hospital da Grande Vitória

Um homem jogou gasolina e ateou fogo em si mesmo e na mulher na noite desta quarta-feira (2), em Ibatiba, na Região do Caparaó. O casal foi socorrido e encaminhado com ferimentos para unidade na Grande Vitória. A Polícia Civil investiga o caso.

Os militares foram acionados durante patrulhamento na Rua Marechal Rondon, no Centro da cidade. A moradora que acionou a polícia foi uma dona de casa, irmã da vítima, informando que havia um incêndio na residência, um apartamento.

Ao chegar ao local, a polícia constatou que populares já haviam iniciado o socorro às vítimas. A irmã da mulher contou que o causador do incêndio seria o esposo da irmã. Ele teria entrado na residência com gasolina e ateou fogo nele e na mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar os riscos de um novo foco de incêndio e para verificar a estrutura dos apartamentos do edifício.

A irmã da mulher revelou ainda aos militares que antes do crime, a vítima havia recebido uma ameaça e foi atendida pela moto-patrulha de Ibatiba.

Segundo a Polícia Militar, homem e mulher foram levados para o Pronto Atendimento de Ibatiba, mas, por conta da gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

O caso foi registrado na delegacia de plantão regional, em Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Gazeta online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here