Homem é assassinado dentro de bar com facada e ninguém viu nada

O crime foi registrado em um bar na noite desta terça-feira (26); vítima foi atacada enquanto bebia com amigo,mas, não resistiu.

Um homem de 34 anos foi assassinado dentro de um bar na noite de ontem, 25, no Centro de Boa Esperança. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Dr. Antônio dos Santos Neves.

De acordo com a polícia, Alécio Fabio Vieira foi encontrado ainda com vida pelos militares dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes da chegada de uma ambulância.

Segundo a polícia, dentro da bermuda da vítima foi encontrada uma faca ensanguentada e uma arma de fogo, aparentemente, uma garrucha. O proprietário do bar disse à polícia que não presenciou o crime, pois no momento da ação, estava no banheiro.

De acordo com ele, a vítima e o acusado, um homem moreno escuro e cabelo crespo, estavam bebendo cervejas e que ouviu uns barulhos quando não estava perto, mas quando foi ver, se deparou com o fato.

A motivação e a autoria do crime até o momento são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Esperança.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here