Homem é detido após tentar furtar fio de cobre em Porto de Vila Velha

Um homem foi detido após ser visto tentando furtar fios de cobre, junto com outros dois comparsas, na madrugada desta terça-feira (04), no Porto de Capuaba, em Vila Velha.

Guardas portuários que fazem a segurança do local contaram que eles conseguiram avistar pela câmera de videomonitoramento a chegada dos três indivíduos. De acordo eles, o local está aberto desde um incêndio ocorrido em abril deste ano. Por conta disso, a área tem sido monitorada 24 horas, devido os inúmeros assaltos na região.

Em depoimento, os guardas disseram que ao perceberem a ação suspeita dos três indivíduos, eles se dirigiram até o local e conseguiram deter apenas um deles. Os outros dois comparsas que davam cobertura do lado de fora, conseguiram correr e fugiram do local.

O detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Na manhã desta terça-feira (04), o homem, que até o momento não teve a identidade revelada, permaneceu detido na delegacia. De acordo com policiais, ele deve prestar depoimento ao próximo delegado de plantão.

Portuários informaram que o registro de roubos no local virou um problema constante. Quanto a segurança na área do Porto de Capuaba de Vila Velha, os guardas acreditam que após esse registro, o local deverá ser fechado.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here