Homem é detido por se masturbar ao lado de adolescente dentro do Transcol

De acordo com testemunhas, quando o coletivo passava pelo Porto de Vitória, o homem expôs o órgão genital e começou a se masturbar, olhando para a adolescente

Um homem foi detido no final da manhã desta terça-feira (28) por suspeita de importunação sexual, dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, o homem teria mostrado o órgão genital e tentado abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos.

De acordo com testemunhas, quando o coletivo passava pelo Porto de Vitória, o homem expôs o órgão genital e começou a se masturbar, olhando para a adolescente. Uma pessoa que estava sentada ao lado da vítima desceu do coletivo e o suspeito se sentou ao lado da adolescente.

As testemunhas relataram que ele continuou se masturbando, quando sentou ao lado da adolescente. Uma pessoa percebeu o ato e sugeriu que a vítima trocasse de assento. Mas o suspeito teria impedido a menina de sair do lugar e continuou o ato.

Já no Terminal de São Torquato, em Vila Velha, uma passageira fez contato com os seguranças, que contiveram o suspeito até a chegada da PM. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA). Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), a vítima também foi levada à delegacia, para o registro do boletim de ocorrência.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here