Homem é espancado por bandidos em ponto de ônibus na Praia da Costa

Após ser golpeada na cabeça, a vítima desmaiou. Ao acordar, o jovem percebeu que os agressores haviam levado o celular dele e R$ 40 reais

Ajudante de prático, 27, foi espancado enquanto esperava ônibus na Praia da Costa, em Vila Velha
Foto: Fernando Madeira

Um ajudante de prático, 27 anos, foi espancado por assaltantes na noite desta sexta-feira (29), em um ponto de ônibus da Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta de 19 horas.

A vítima conta que saía de um quiosque em direção a um ponto de ônibus, que fica no final da rua Gastão Roubach. Enquanto esperava o coletivo para voltar para casa, um bandido apareceu e o agrediu com uma paulada na barriga. Após reagir com uma rasteira, outros dois criminosos chegaram e o agrediram com pancadas na cabeça e nas costas.

O jovem desmaiou e, ao acordar, percebeu que os agressores haviam levado o celular dele e R$ 40. Mesmo ferido, ele ainda caminhou para buscar socorro. Um senhor, que passava de carro, ofereceu ajuda e o levou ao Pronto Atendimento da Glória, no mesmo município. A vítima foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória, realizou exames complementares e teve alta. (Com informações de Glacieri Carraretto)

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here