Homem é morto a pauladas em Nova Venécia

Mais um assassinato, sem pistas do autor, aconteceu em Nova Venécia. O crime teve lugar no Bairro Municipal I, onde um homem de 61 anos, identificado como Valdivino Batista dos Santos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira, dia 23.

De acordo com o relato de seus familiares, ele estava em casa quando, por volta das 20 horas, foi convidado por outro homem para sair. Ainda, segundo o que foi apurado, até agora, a família não tem conhecimento de para onde eles teriam ido, e o homem que fez o convite, também ainda não foi identificado.

Segundo as declarações da família, uma pessoa telefonou avisando que Valdivino havia sido assassinado. Os familiares foram até o local, que fica próximo ao Cemitério São Marcos, e constataram o fato.

A polícia revelou que ele foi vitimado por golpes de madeira que lhe atingiram a cabeça e provocou traumatismo craniano. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil averiguou o local e, em seguida, o corpo foi levado para Serviço Médico Legal de Linhares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Venécia. A família não apresentou suspeita quanto à motivação do crime.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here