Homem é morto a tiros na frente do filho de 7 anos em Itapemirim

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na frente do filho de sete anos, na zona rural de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi atingida de raspão.

A PM informou que quatro homens encapuzados chegaram em um carro branco e atiraram contra a vítima que foi identificada como Vitor Delfino de Souza. A morte foi confirmada após ele dar entrada em um hospital em Cachoeiro de Itapemirim.

A criança foi liberada e entregue aos familiares. Os militares foram informados que pouco tempo depois da ocorrência, alguns homens estavam em um veículo com as mesmas características dos suspeitos. Informações dão conta de que eles deixaram uma pessoas baleada na calçada do pronto socorro de Marataízes.

Essa outra vítima foi transferida para o hospital de Cachoeiro. Não há informações oficiais de como ela foi baleada.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Regional de Itapemirim, que está realizando diligências para apurar o caso.

O corpo de Vitor Delfino foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para passar por exames e ser liberado aos familiares.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here