Homem é preso após chantagear jovem por foto íntima

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por chantagear uma mulher de 20 anos por causa de uma foto íntima, em Colatina. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse estar arrependido.

A jovem tem 20 anos, mas desde os 15 é ameaçada pelo homem. Ela trocou uma foto íntima com ele na internet. “Depois de um tempo ele começou a me mandar mensagem em uma outra rede social falando que se não respondesse ele ia postar essas fotos que ele tinha de mim”, contou a vítima, que não quis se identificar.

Três anos depois, as ameaças transformaram-se em extorsões. “Depois que eu comecei a trabalhar, ele começou a pedir ajuda financeira mensalmente. Todo mês eu tinha que depositar um dinheiro para ele”, completou a jovem.

Cansada de receber as ameaças e de depositar a quantia para o homem, a jovem decidiu contar para a mãe dela o que estava acontecendo. As duas foram até a Polícia Civil, que fez a prisão em flagrante.

“Ao chegarem na delegacia, elas se depararam com policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, que viram a mensagem no exato momento em que era enviada. Eles acompanharam ela até o local onde se daria a entrega do dinheiro. Nesse local, foi feita a abordagem do cidadão”, contou o delegado do caso, Ricardo Barbosa.

O delegado ouviu o homem que confessou o crime e disse estar arrependido. “Inclusive dizendo que não tem mais essas imagens e que durante boa parte vinha fazendo a extorsão”, completou Barbosa.

O homem vai responder pelo crime de extorsão.Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. Nesse tempo que a jovem foi ameaçada, ela deu R$ 4,5 mil para ele.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here