
No início da tarde desta sexta-feira, um Clio branco foi perseguido pela polícia, após uma abordagem feita na Praia do Canto, em Vitória.
Durante a revista foram encontrados dois tabletes de maconha dentro do carro. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o condutor foi detido e a ocorrência será encaminhada à Delegacia do município.
No momento o trânsito está bem congestionado no sentido ponte da passagem, até a altura da Unimed Vitória.
Segundo a tenente Karina Bortoluzzi, o motorista seria um dos traficantes de drogas da região de Santa Marta, em Vitória. O suspeito conta com passagens por tráfico de drogas receptação e porte ilegal de armas.
A perseguição começou, quando o veículo saiu de Vila Velha em direção à Capital pela Terceira Ponte. Policiais que estavam no local começaram a seguir o carro ainda na saída da ponte.
A ação durou até a altura da Petrobras, na Reta da Penha, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou na pista.
O homem informou à Polícia que saiu com a droga do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, com destino à Santa Marta, Vitória.
Fonte: Tribuna











