Homem é suspeito de matar pais de ex-namorado por ciúme

Genro é suspeito de matar casal de isosos

Um casal de idosos foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (25), num condomínio de luxo no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. A Polícia Civil tem como principal suspeito o ex-namorado do filho do casal, que teria assassinado os idosos após uma crise de ciúmes.

A Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelas investigações, acredita que o autor do crime é o militar da Marinha Cristiano Lacerda, de 40 anos. Lacerda é ex-namorado de Felipe Coelho, filho do casal assassinado.

As vítimas foram identificadas como Geraldo Coelho, de 73 anos, e Osélia Coelho, de 72. Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio. O enterro será em Fortaleza, onde eles moravam.

O casal foi encontrado sem vida em cima de um sofá cama, na sala do imóvel onde Cristiano e Felipe ainda viviam juntos, apesar do processo de separação. Geraldo e Osélia estavam visitando o filho. Eles chegaram no dia 17 de junho e voltariam para Fortaleza na próxima terça-feira.

Cristiano foi encontrado pelos bombeiros inconsciente, deitado dentro do baú da cama do box, dopado. Também foram encontrados no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele foi preso em flagrante e levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea.

POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO CRIME
Cristiano teve uma crise de ciúmes porque Felipe saiu sozinho pra uma festa em Ipanema, também na Zona Sul, na última sexta (24). A teoria da polícia é que, para se vingar, Cristiano teria matado os pais do namorado, que estavam na casa dos dois.

As investigações apontam que Cristiano chegou a ligar pra Felipe pedindo para que ele voltasse para casa, alegando que a mãe dele estaria passando mal. Quando Felipe chegou em casa, os pais estavam mortos.

Fonte: Pleno News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here