Homem morre durante confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira, em Vitória

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar em Gurigica, Vitória, no início da noite desta sexta-feira (03). De acordo com a polícia, ele estava armado com uma pistola e tentou atirar nos PMs.

Ainda segundo a polícia, o confronto aconteceu durante um patrulhamento feito pelo Batalhão de Missões Especiais (BME) na região, por volta das 18h30. Os policiais encontraram dois indivíduos, em atitude suspeita, próximos a uma escadaria que dá acesso ao Morro da Gurigica.

De acordo com os policiais, os indivíduos atiraram na direção dos militares, que reagiram e também efetuaram disparos contra os suspeitos. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi atingido e morreu no local.

Moradores da região presenciaram a troca de tiros e muitos deles começaram a hostilizar os policiais por terem atirado contra o rapaz. Alguns fizeram vídeos, que mostram os policiais ao lado do corpo do suspeito, aparentemente já sem vida. O Folha Vitória optou por não exibir os vídeos por conterem cenas fortes.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here