
Um homem de 29 anos morreu e duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (11), no bairro Nova Palestina, em Vitória.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4h20. Ao chegar no local, os militares constataram que eram três vítimas: uma de 29 anos, já em óbito, e outras duas de 17 e 20 anos, que foram socorridas para um pronto atendimento da região.
Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido no momento do fato.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.











