Homem passa mal e morre após ser preso por suspeita de estupro da filha de 12 anos

Um homem de 54 anos passou mal e morreu após ser preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Santa Teresa, região Noroeste do Espírito Santo, na tarde da última quinta-feira (5). A suspeita da Polícia Militar é que o homem tenha ingerido veneno, já que um frasco foi encontrado na casa dele.

A polícia abriu inquérito e vai investigar se houve omissão na morte do suspeito. O Conselho Tutelar de Santa Teresa denunciou o caso à Polícia Civil depois de receber várias denúncias.

De acordo com a polícia, o homem se separou da esposa e ficou com a guarda da filha única do casal, que, na época, tinha cinco anos de idade.

Pai e filha moravam sozinhos numa propriedade no interior de Santa Teresa. Segundo a polícia, o suspeito já mantinha relações sexuais com a menina há quatro anos.

Depois de receber a denúncia, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do homem por 30 dias. Na casa dele, a PM encontrou vários preservativos usados, mais de R$ 3 mil em espécie e um frasco com veneno.

O pai foi levado detido pela polícia, mas passou mal algumas horas depois, sob suspeita de ter ingerido veneno, e foi encaminhado ao hospital de Santa Teresa, onde morreu.

Testemunhas contaram à polícia que o pai tinha a intenção de entregar o dinheiro à filha e depois se matar. Por enquanto, a menina vai ficar com uma tia até que a Justiça determine a guarda.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here