• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Geral

Homem que estava internado sem identificação no ES reencontra família após 11 anos

Nunes por Nunes
11 de outubro de 2021
em Geral

Hélio Mariano Xavier, de 54 anos, estava internado em um hospital de Vitória e viu a oportunidade de se reencontrar com a família, de que estava sem contato há 11 anos.

O mineiro natural de Caratinga estava morando no Espírito Santo e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no dia 23 de setembro. Ele foi internado no Hospital Estadual Central – Dr. Benício Tavares Pereira (HEC) e passou alguns dias entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O problema é que Hélio tinha dado entrada no hospital sem a sua documentação. Apenas quando melhorou é que pode informar seu nome para a equipe que o acompanhava.

Foi aí que o paciente começou a contar um pouco mais de sua história e disse que saiu sozinho de Minas Gerais, para viver no Espírito Santo.

“Eu vim para conhecer as praias e não quis mais ir embora”, disse.

Ao saber da história de Hélio, o Serviço Social do HEC iniciou as buscas por seus familiares na cidade mineira e conseguiu estabelecer contato com uma irmã do paciente, que mora em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Mesmo sem conhecer Vitória, ela se dispôs a vir buscar o irmão e levá-lo para sua casa.

“Eu não o via há 24 anos, quando me mudei para o Rio de Janeiro. Desde que ele saiu de Minas, há 11 anos, ficamos sem notícias dele, chegamos a pensar que algo fatal pudesse ter acontecido, mas Deus me deu a oportunidade de reencontrá-lo e poder acolhê-lo junto à minha família agora”, contou Rosania Xavier.

O reencontro dos irmãos foi na última quinta (07). Para Hélio, essa é a chance de um recomeço ao lado da família.

“Estou feliz por reencontrar minha irmã e conhecer meus sobrinhos. Agora quero aproveitar um pouco das praias do Rio de Janeiro também”, afirmou.

Foto: Divulgação/ Hospital Estadual Central – Dr. Benício Tavares Pereira (HEC)

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com