Homem que participava de encontro evangélico morre afogado na Lagoa do Aguiar

Léo Ribeiro teria ido dar o último mergulho antes do almoço quando se afogou; corpo foi levado para SML de Colatina.

O que seria um dia de lazer para os membros e participantes de uma igreja evangélica de Vitória terminou em tragédia na Lagoa do Aguiar no início da tarde deste sábado (17). Léo Ribeiro, de 41 anos, morreu afogado ao dar o último mergulho antes de seguir para o almoço com o grupo. A caravana evangélica retornaria à capital no fim do dia de hoje. A vítima estava acompanhada da esposa e filha que também estavam na água e ao aguardarem o retorno de Léo já na areia perceberam que ele demorou a aparecer.

Elas comunicaram o fato ao Pastor da igreja e todos começaram a procura-lo na tentativa de resgatar a vítima. Sem sucesso, eles acionaram os profissionais do Corpo de Bombeiros mas foram informados de que a corporação de Linhares não possui equipamentos de mergulho e que somente os bombeiros militares de Vitória estariam aptos a busca pelo corpo da vítima.

Neste momento, voluntários se reuniram e com a ajuda de uma rede de pesca conseguiram localizar o corpo de Léo. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil que constataram a morte por afogamento.

O corpo de Léo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina para liberação dos familiares para velório e sepultamento. As fotos são do Site de Linhares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here