Homem teve carro roubado enquanto namorava e ladrão noiado vendeu o veiculo por R$100

Aonde vai parar a ousadia dos marginais, esse crime aconteceu na madrugada de quinta-feira as 18h19min, no centro de linhares, embora os ratos foram encontrados pela policia na localidade de Povoação, zona rural, em atendimento a solicitação de populares de que um veículo encontrava-se acidentado na estrada de acesso ao balneário e que três elementos estavam nas proximidades pedindo carona para Linhares.

Segundo a pm os criminosos usavam o argumento de que o veículo seria do pai de um dos ratos e que o mesmo viria buscá-lo. Diante o exposto, foi realizado o deslocamento até o local, sendo então constatado que um veículo FIAT UNO, COR VERMELHO,encontrava-se acidentado ao lado direito da via sentido Povoação à Linhares.

E que o mesmo possuía restrição de furto / roubo. Neste sentido, foi realizado o deslocamento sentido a Linhares a fim de localizar os referidos elementos, sendo que a aproximadamente dez quilômetros à frente foi avistado os elementos, posteriormente identificados como sendo dois menores e WENDERSOM DO NASCIMENTO, 18 anos, onde o último embrenhou fuga para a mata.

Os dois primeiros não tiveram tempo, sendo abordados e apreendidos no local. Considerando o fato do veículo ainda estar no local e a impossibilidade do imediato deslocamento para a sede de Linhares, foi pedido reforço a RP4028 que através de informações de populares o terceiro elemento foi abordado e apreendido pela guarnição.

Assim os três foram entregues à 16ª Delegacia Regional de Linhares, sendo que o menor F. encontrava-se com escoriações devido o acidente sofrido e os outros dois sem lesões corporais aparentes. Ainda, segundo a pm o menor G, disse que o veiculo foi adquirido com um “noia”, pagando pelo mesmo a quantia de R$100,00.

Por fim, foi feito contato com o proprietário que providenciou o deslocamento até e Delegacia, sendo ainda informado por este que seu veiculo foi furtado em frente à casa de sua namorada nesta madrugada no Centro de Linhares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here