Idoso é atingido por bloco de pedra enquanto dormia na rua em Vitória

Um idoso de 61 anos ficou ferido com um corte profundo na cabeça após um homem ter lançado um bloco de pedra enquanto ele dormia às margens da rodovia Serafim Derenzi, em Vitória. A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhado para um hospital da capital.

A agressão aconteceu na região do bairro Santo Antônio. De acordo com testemunhas, o senhor, de 61 anos, dormia embaixo de uma marquise, quando o suspeito chega, pega um bloco de pedra de paralelepípedo e atira contra a cabeça do idoso. Em seguida, o suspeito foge, sem ser identificado. O Samu foi acionado e socorreu a vítima.

O idoso foi encaminhado para o hospital de urgência e emergência de Vitória. O estado de saúde dele não foi divulgado. Quem viu o momento quando tudo aconteceu, conta que o suspeito não disse nada a vítima, apenas chegou e jogou a pedra.

Policiais do Departamento Especializado em Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local e investigam a tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que até o momento ninguém foi detido e que o caso seguirá sob investigação da DHPP de Vitória.

FONTE: FOLHA VITÓRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here