Jaguaré:Bandido chegou de viagem e roubou o carro de um taxista

O acusado desembarcou de um ônibus e pediu uma corrida de táxi

Um homem que tinha acabado de desembarcar de um ônibus de viagem, pediu uma corrida com o taxista e roubou o veículo dele. O caso aconteceu em Jaguaré, região Norte do Estado.

De acordo com a vítima, o acusado chegou em Água Limpa, desembarcando em um ônibus que veio de Vitória na tarde de sexta-feira (24), e pediu para que o taxista o levasse até a comunidade de Jirau.

Ao chegar na comunidade, o suspeito anunciou o assalto apontando uma arma de fogo e roubou o veículo, fugindo no sentido Centro.

O taxista conseguiu acionar a polícia. Durante a perseguição, o acusado perdeu o controle do veículo em uma curva próxima a Comunidade do Abacaxi, e foi parar em um cafezal. O bandido abandonou o carro,  fugiu para dentro da plantação de café e não foi mais visto.

No interior do veículo, foi localizado uma carteira contendo documentos de RG, título Eleitoral, CPF, cartão do SUS e um cartão de banco, três de maconha e R$25.

Durante a fuga, o assaltante jogou duas bolsas pretas no caminho. Nelas haviam vários pertences como roupas, calçados e uma pasta contendo alguns documentos e fotos. Em uma das bolsas foi localizado um estojo de munição de calibre 380 e uma cápsula picotada de calibre .40 e um simulacro de arma de fogo, que a vítima informou ter sido utilizado no roubo.

A vítima reconheceu o suspeito através da foto da identidade que ele deixou para trás e foi encaminhada juntamente com os pertences e o veículo recuperado até a delegacia local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here