Jovem de 14 anos é estuprada e pai aciona a policía

A polícia Militar foi chamada no último sábado(16) por volta das 22 horas, pelo pai de uma adolecente que relatou que a menina teria sofrido um estupro e deixada um lote nas proximidades da Avenida do Contorno, próximo a uma distribuidora de bebidas no bairro Shell. De acordo com ele, a adolescente, de 14 anos, estava na frente da casa da tia quando foi abordada por dois ocupantes de um Onix preto que a obrigaram a entrar no veículo.

Segundo consta no Boletim Unificado da Polícia Militar, o carona estava armado com um revólver e vendou os olhos da adolescente. Eles teriam seguido para as imediações da referida praça onde este mesmo carona manteve relações sexuais com a menina, contra a sua vontade, e depois a abandonou num terreno baldio. A vítima e os pais foram conduzidos até a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos.

Ainda segundo a PM, a adolescente não soube informar a identidade dos ocupantes do carro e nem conseguiu visualizar a placa do veículo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here