
Um jovem de 20 anos, desaparecido há sete meses na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, foi encontrado na BR-101, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.
O rapaz foi encontrado em solo capixaba por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Safra. Ele caminhava nas margens da BR-101 e disse aos policiais que saiu de casa em Campos, no Rio de Janeiro, para usar drogas, mas acabou ficando sem rumo. Após caminhar muitos dias e dormir nas ruas, veio parar no Espírito Santo.
Em conversa com os agentes, ele se lembrou do telefone da mãe e a equipe conseguiu fazer contato com ela.
A mãe informou que ela, a avó e uma irmã, todos moradores do Rio de Janeiro, fazem buscas desde o desaparecimento do filho.

Para se defender nas ruas, o jovem juntou pedaços de madeira e fitas pretas para preparar um objeto semelhante a uma arma de fogo.
De acordo com a PRF, a mãe e a irmã do rapaz estão verificando a possibilidade de fazer o transporte do rapaz até sua cidade de origem.











