Jovem foi assassinado a tiros ao lado da própria residência no bairro Conceição

Vinícius Queiroz, de acordo com a Polícia Militar, possui passagens; esposa ficou em estado de choque.

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 21, ao lado da própria residência na Avenida Guerino Giuberti, no bairro Conceição. Vinícius Queiroz estava nas proximidades de um churrasquinho que funciona num açougue da região quando foi alvejado. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens numa moto preta chegaram ao local e executaram a vítima. Vinícius, ainda segundo a PM, possui passagens pela polícia por posse irregular de arma e tráfico de drogas. A esposa de Vinícius entrou em estado de choque ao se deparar com o corpo do marido, já sem vida, no chão. Até o momento ninguém foi preso.

O trecho onde o crime foi registrado foi interditado pela PM até a chegada da perícia. Há câmeras de videomonitoramento no estabelecimento comercial e as imagens deverão ser solicitadas pela polícia. O local é bastante movimentado e nenhum morador ou frequentador do estabelecimento quis comentar sobre o homicídio. Após ser periciado o corpo de Vinícius será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares para reconhecimento e liberação para velório e sepultamento. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

É o terceiro homicídio registrado em Linhares em menos de 24 horas. Outras duas pessoas foram mortas, uma no bairro Interlagos e outra num bar no bairro Lagoa do Meio. Todos os crimes são investigados pela DCCV. A foto é de divulgação.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here