Pai tenta estuprar filha em Rio Bananal

Um homem é acusado de tentar estuprar a própria filha, de 15 anos, em Rio Bananal. Segundo a vítima, por três vezes foi obrigada a manter relações sexuais com o pai.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Uma jovem de 15 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h30 desta sexta-feira (01). O próprio pai é acusado.

Segundo o BU 34648355,  a guarnição de serviço se deslocou até o local, onde de acordo com a denúncia, uma menina estaria gritando por socorro. Ao chegar a residência, os PMs foram atendidos por um senhor de  35 anos, que é pai da vítima, uma menor de 15 anos. Logo, os policiais perguntaram pela menor, e o pai informou que ela estava no interior da residência e já iria atendê-los.

Com a chegada da menina a PM perguntou o que havia acontecido, a vítima relatou que quando estava em sua casa olhando algumas roupas íntimas (calcinhas e sutiãs), foi questionada pelo pai se as roupas íntimas eram para ser usadas com ele, de imediato, pediu para que o pai se afastasse, e gritou por socorro.

Em seguida, foi para um quarto da residência e lá ficou, e o pai não insistiu mais no assunto.  A menor ainda informou à PM, que esta situação já vinha acontecendo há algum tempo, e que por três vezes foi obrigada a manter relação sexual com o pai, sendo que a última vez tem cerca de 06 (seis) meses, e que em outras situações teve suas partes íntima tocadas.

Diante dos fatos,  as partes foram encaminhadas ao DPJ de Linhares , para que sejam tomadas as medidas necessárias ao assunto.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here