Bandidos de moto fizeram vários disparos contra a dupla, que morreu no local

Depois de passar a noite soltando pipa na orla da praia, dois jovens foram assassinados em Praia de Itaparica, em Vila Velha. Breno Moraes Banhos, de 19 anos, e Enzo Gabriel C. de Oliveira, 16 anos, foram mortos quando voltavam para a casa de moto, uma CG vermelha.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram surpreendidas por volta das 21h 40 de segunda-feira. De acordo com a policia, eles saíram da praia e ao passar pela esquina da rua Humberto Pereira, com a Avenida Saturino Rangel Mauro foram surpreendidos por dois bandidos também em uma moto. Os criminosos emparelharam o veículo com Breno e Enzo e começaram a disparar.
Com os tiros, os rapazes caíram da moto e foram alvos de mais disparos. Breno foi atingido por pelo menos dez tiros e Enzo por mais de sete disparos. Ambos morreram no local e marcas dos tiros ficaram no vidro de um ponto comercial. Após o crime os dois bandidos fugiram.
A polícia acredita que o crime foi motivado por disputa do tráfico de drogas no bairro Guaranhuns, onde moravam as vítimas.











