Judaci Bolsoni é reeleito presidente da câmara de vereadores de Rio Bananal

Chapa única deu a vitória para o atual presidente da câmara de vereadores de Rio Bananal-ES.

O vereador Judaci Bolsoni (PSB), com simpatia e humildade, teve seis votos favoráveis, e foi reeleito para a presidência da Câmara de vereadores de Rio Bananal-ES. Ele ficará no cargo ao longo de 2018 pelo segundo ano consecutivo.

Ele ficará mais um ano à frente do Legislativo Ribanense.

A votação aconteceu nesta segunda-feira (18). Segue como vice-presidente Sérgio Nunes(PT), primeiro secretário Ademir Laurete (PMDB),segundo secretário Faísca do Povo (PDT)

Judaci Bolsoni, que está no cargo desde janeiro de 2017, diz que seu primeiro ano de gestão foi de consolidação do papel importante que a casa de leis exerce na Economia do município e de, ao mesmo tempo, que segue atuando com sabedoria governando para todos,conta.

Judaci Bolsoni foi reconduzido ao cargo por 6 dos 11 vereadores presentes. O vereador João Guarnieri (PSC) foi o único que votou em branco. 4 vereadores disseram não ao político, ele disse que respeita a opinião dos colegas, e que isso é democracia.

Judaci faz parte da base do governo Felismino Ardizzon (PSB) na Câmara. Sob sua gestão, o Legislativo aprovou diversos projetos do Executivo, e disse que vai trabalhar para o bem estar da comunidade e chega de dor de cotovelo.

 

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here