JUSTIÇA:Desembargador Dr.Sérgio Gama é eleito presidente do TJ-ES

O desembargador Sérgio Gama foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), nesta quinta-feira (5), com unânimidade dos votos. Ele substitui Annibal de Rezende Lima e assume a função nos anos de 2018 e 2019.

A vice-presidência será assumida pelo desembargador Ney Batista Coutinho.

Gama destacou algumas das prioridades de sua gestão. “Pretendo melhorar a estrutura dos Juizados Especiais e investir na mediação, porque se você consegue extinguir um processo através da conciliação, da mediação, acaba com o processo e traz a pacificação social. Essa será uma das prioridades da minha gestão, que terá como meta melhorar a prestação jurisdicional.”

O Desembargador Annibal de Rezende Lima será o novo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) e o Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa será o vice-presidente/corregedor do TRE-ES. A eleição para o TRE também foi unânime.

Sérgio Gama

Natural de Alegre, Sérgio Luiz Teixeira Gama tem 71 anos de idade, há 17 anos é desembargador e fez carreira no Ministério Público Estadual. Ele é o atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here