Ladrão com arma na mão levou 15 mil reais de supermercado no interior de Rio Bananal

O criminoso estava vestido de cowboy, e levou a bagatela de 15 mil em dinheiro que estava no malote, “todo o dinheiro do dia”, diz polícia.

Imagens site Bananal Online

Um assaltante armado com revólver, roubou aproximadamente R$15.000,00 de um supermercado no início da noite desta terça-feira(05), no distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, norte do Espírito Santo.

O homem ordenou que todos os funcionários fossem para os fundos do estabelecimento, e pediu todo o dinheiro do caixa para duas funcionárias, de idade não identificada. Durante a ação criminosa ele agradeceu e fugiu; “ele foi educado, mais é ladrão”, disse uma mulher que presenciou os fatos.

De acordo com a PM, o Sr. L. S. de 25 anos, funcionário do supermercado, informou que por volta das 18h35min se encontrava no interior do comércio juntamente com outros funcionários realizando a contabilidade e fechando o caixa do dia, quando foi surpreendido por um indivíduo de cor moreno claro, barba, trajando moletom escuro, calça jeans e chapéu estilo cowboy, que adentrou ao local de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular marca Motorola G5 Plus, cor platinado, e vários malotes dos caixas, totalizando a quantia aproximada de R$ 15.000,00 em espécie.

Após o fato o autor fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas nas imediações a fim de localizar possíveis suspeitos, porém não houve êxito.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here