Ladrão de bar é preso em Rio Bananal com dinheiro na cueca

Poucas horas depois de cometer o crime, ele foi encontrado pela policia com parte do dinheiro escondido na cueca.

Um jovem de 28 anos, foi preso na madrugada de domingo(11) em Santo Antônio acusado de praticar furto em um bar localizado no centro da cidade de Rio Bananal. No momento da prisão foram encontrados R$ 241,35 em dinheiro. A grana estava escondida na cueca.

De acordo com a PM os militares deslocaram com a RP 3520 ao chegarmos ao bar constatamos que uma das portas de aço do bar tinha sido arrombada, segundo informações do vigilante patrimonial, ele percebeu que três indivíduos estavam nas proximidades do bar, um estava com camisa vermelha com listras brancas, outro de camisa vermelha e outro de camisa branca.

Após contato com proprietário do bar, o senhor de 35 anos, adentramos no interior do mesmo onde fizemos buscas e mesmo constatou que faltava uma certa quantia em dinheiro aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em notas de valores pequenos, ao fazer uma vistoria no cofre notou que estava tudo normal e que o local possui sistema de
monitoramento.

Em posse das informações das características dos suspeitos a policia começou realizar buscas nas ruas da cidade, sendo que em tal momento próximo a saída de Rio Bananal a São Jorge do Tiradentes efoi observado um indivíduo com as mesmas
características, desta forma foi feito a abordagem ao individuo de 28 anos, e ao fazer busca pessoal minuciosa foi encontrado o dinheiro trocado em todos os bolsos da bermuda jeans e dentro de sua cueca, no total de 241,35 reais.

Segundo a PM o lladrão confessou que havia furtado o bar sozinho.
Desta forma a policia conduziu o larapio ao DPJ de Linhares fazendo o uso de algemas para
garantir a segurança do mesmo e desta guarnição para que sejam tomadas as devidas
providencias.LINHARES-ES.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here