Ladrão derrubou e roubou R$ 3 mil de entregador de farmácia durante perseguição

O roubo aconteceu na manhã desta sexta-feira (3);o bandido deu um coice no motoqueiro que caiu e não soube descrever as características dos suspeitos.

O entregador de uma farmácia de manipulação ficou sem R$ 3 mil na manhã desta sexta-feira (3) durante entregas no bairro Colina. Ele estava de moto na Avenida Ibiraçu quando, de acordo com a Polícia Militar, foi abordado por dois assaltantes que estariam num carro cinza. Os suspeitos teriam simulado estarem armados e levaram o valor que estava no baú que acomoda os medicamentos. A quantia era referente ao pagamentos das entregas realizadas naquele início de manhã.

Segundo a PM, o entregador contou que após pegarem o dinheiro um dos suspeitos deu um chute na moto fazendo com que ele caísse no chão e fugiram do local sem deixar pistas. O entregador não soube informar para qual direção os assaltantes fugiram e nem as características do veículo que eles estavam. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here