Ladrões amarram família e roubam corolla no interior de Rio Bananal

As autoridades de Rio Bananal precisam dar uma resposta para sociedade diante de tanta barbaridade.

A multiplicação de crimes bárbaros e da violência assola o Brasil e também Rio Bananal. A sensação de insegurança e medo vem tomando conta de um número cada vez maior de ribanenses. Mesmo dentro de casa, o perigo ronda e faz vítimas de todas as classes sociais, em todos os lugares.

Uma família foi vítima da onda de violência  na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 15h, na localidade de primavera, no interior de Rio Bananal.

De acordo com informações extra oficial, os ladrões fizeram as vítimas de reféns. Eles levaram o veículo da família, um Toyota Corolla placa PPM 6460 prata, e ainda várias joias, celulares e móveis.

Uma outra informação que acabou de chegar, dada por um familiar, relata que dois homens, um de cor banca e outro de cor negra, chegaram, pediram um copo d’água e anunciaram o assalto. Armados, amarraram as vítimas com um fio e as colocaram dentro de um dos cômodos da casa até que os criminosos terminassem de pegar todos os objetos. Entre as vítimas estava uma criança de 11 anos.

Um internauta, amigo da família, disse para o bananal online que os bandidos levaram  tablete, tv, telefone, dinheiro, micro ondas, e o Corolla. Enquanto um fazia a limpa dentro da casa, o outro dava cobertura do lado de fora. Pelo que foi relatado ao site, a ação dos bandidos durou cerca de duas horas, e que os mesmo roubaram duas casas.

Por questões de segurança os nomes das vítimas não serão identificados.

 Diante de notícias como essas, o Bananal Online vai buscar, em segmentos diversos da sociedade ribanense, respostas para essa assustadora guerra urbana.

Afinal, qual é a origem de tanta violência atualmente em Rio Bananal e no Brasil? O que fazer para mudar essa situação?

Informações atualizadas em (14/10) as 08:h08 por Claudio Bandeira

O fato acima citado foi registrado pela Policia Militar de Rio Bananal BU/BOP/FATO: 34172294 – B02G.

Diante do exposto, foi feito contato com Linhares, governador lindem Berg e vila Valério informando a situação e a característica do veículo roubado.Até o momento não temos informações sobre a prisão dos bandidos o caso segue sobre investigação da policia civil.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here