Lais Ribeiro sobre desfilar o Fantasy Bra: “honra sem tamanho”

A modelo brasileira conta tudo sobre ter sido a angel escolhida para o Fantasy Bra no último Victoria’s Secret Fashion Show.
“É um sonho que se realizou.” Foi assim que a modelo Lais Ribeiro definiu, em entrevista exclusiva à CAPRICHO WEEK, o que sentia quando recebeu a notícia de que foi escolhida pela Victoria’s Secret para usar o fantasy bra deste ano.
Ser Angel da Victoria’s Secret é um dos maiores desejos de muitas modelos. Como é essa experiência (ainda mais depois de ter sido escolhida para desfilar o Fantasy Bra!)?
É uma honra sem tamanho. Uma sensação de reconhecimento de todo trabalho e esforço que existem por trás disso. Fico realmente honrada por ter sido escolhida e por representar o Brasil. É um sonho que se realizou.

Por que o Victoria’s Secret Fashion Show é tão diferente e especial em relação aos outros desfiles? Muitas modelos comentam que é uma experiência única, né?

É um desfile grandioso, visto em todo o mundo. Tem uma energia única! As atrações musicais são incríveis. Além de ser uma grande produção, o desfile é também divertido. O público participa, canta e se envolve. Sem dúvida, é uma experiência inesquecível!
O resto da entrevista você pode conferir nesta edição da CH WEEK. E tem mais dose de Lais Ribeiro! Na seção de moda, a gente te mostra que a modelo também arrasa no street style e, em beleza, o beauty artist André Veloso, que Lais ama, ensina os truques para uma maquiagem natural e linda.

Quer mais? Prepare-se para se apaixonar por Corey Harper, nosso colírio, que já abriu shows do Justin Bieber e do Niall Horan. Você também vai adorar conhecer a cantora de 26 anos Chelsea Williams, que vai te mostrar que você nunca deve desistir dos seus sonhos. No Universo, prepare-se para ficar supercheirosa com os perfumes Day&Night da Capricho para O Boticário.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here