Leilão de veículos do pátio do Detran ocorre nesta quarta-feira (11) pela internet

Nesta quarta-feira (11), mais 182 veículos que estão nos pátios do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) serão leiloados. O Objetivo é desafogar os pátios  além de gerar receita para o Estado. “Nossa expectativa é de até o final deste ano 10 mil veículos entre carros e motos sejam leiloados.” Disse Rodrigo Stehling, diretor executivo da Gestto, empresa responsável pelo certame. 

O leilão é 100% eletrônico e a tecnologia aplicada é a mesma utilizada na Operação Lava Jato, do Ministério Público Federal. A Gestto é a primeira empresa credenciada a realizar este trabalho no país, aqui no Estado a empresa está realizando semanalmente os leilões do Detran e também de bens inservíveis de prefeituras municipais.

Os interessados em participar dos leilões eletrônicos devem acessar o site do SuperBid , se cadastrar, preencher os dados, seja pessoa física ou jurídica, enviar os documentos necessários e habilitar-se no leilão desejado. “Qualquer pessoa, de qualquer lugar do país pode participar dos leilões.” afirmou Rodrigo Stehling.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here