Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo

Segundo a mãe da cantora, o fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24/11)
Na madrugada desta sexta-feira (24/11), a cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro em São Paulo. Em entrevista ao jornal Extra, a mãe da carioca, Darlin Ferrattry, contou que a situação aconteceu por volta da 1h da manhã.
Lexa estava saindo de um estúdio de TV, onde estava gravando um programa. A noiva do MC Guimê estava em um carro da emissora a caminho de casa quando foi perseguida por outros dois veículos.

Segundo o relato de Darlin, os veículos fecharam o carro de Lexa, que, desesperada, acionou a mãe via WhatsApp imediatamente. A emissora foi contatada e conseguiu uma viatura da polícia militar que estava na região para escoltar a cantora até Alphaville (SP). Os bandidos teriam fugido do local.

A mãe de Lexa contou à publicação que foi um momento de terror. “Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa”, disse. Após o acontecimento, a família tomou a decisão de que a cantora só andará de carro blindado a partir de agora e que contratarão seguranças.

Lexa deve fazer um boletim de ocorrência junto com o seu advogado no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here