Linhares:Carro destrói muro, portão eletrônico e veículo que estava em garagem

 

O carro desgovernado atingiu os muros de duas casas e um veículo que estava na garagem

Um carro desgovernado atingiu os muros de duas casas no bairro Jardim Laguna, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. Testemunhas disseram aos militares que o veículo, modelo Honda Civic, passava pela Avenida Sargento Senil, no sentido bairro Lagoa do Meio, mas, ao chegar à bifurcação, com a Rua Acacias, o motorista perdeu o controle e bateu contra os muros de duas casas, atingindo também um carro que estava estacionado na garagem de uma das residências.

Com o impacto, os muros, um portão metálico, o veículo que estava na garagem e dois padrões de energia foram danificados. O condutor do Civic, Marcus Vinicius Ferreira, já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Rio Doce quando os policiais chegaram ao local.

O veículo foi retirado por um guincho, com o consentimento dos proprietários das residências atingidas, que tiveram apenas danos materiais e preencheram um termo de declaração.

Os militares seguiram para o Hospital Rio Doce, porém o condutor já havia sido atendido, medicado e liberado, não sendo localizado pelos militares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here