Loterica de Vila Valério foi assaltada e o ladrão foi fotografado por moradores

De arma em punho o ladrão rendeu as funcionarias da loteria e fez a limpa sem medo de ser linchado.

Uma casa Lotérica que fica localizada no Centro de Vila Valério foi alvo de assalto na tarde dessa sexta-feira (3), um ladrão de cor morena trajando blusa verde e calça laranja chegou na lotérica e anunciou o assalto, ele estava armado com uma pistola e rendeu as duas funcionárias, no momento da ação havia alguns clientes dentro da lotérica.

O valor levado pelo ladrão não foi divulgado.Existe suspeita que o mesmo bando que estava atuando em Rio Bananal pode ter migrado pra Vila Valério,devido as características de abordagens as vitimas serem parecidas.

Após o assalto o homem saiu e roubou uma moto Honda Broz preta (MRT 1327), que estava estacionada em frente e fugiu em direção ao córrego Boleira, durante a fuga populares que estavam próximo do local fizeram fotos do acusado; a PM efetuou buscas, mas não conseguiu localiza-lo. A Polícia Militar disse que vai analisar as imagens feita por populares para identificar o acusado.

Se você tiver informações que leve as autoridades até o paradeiro desse criminoso ligue 190 ou 181 não precisa-se identificar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here