Lula já possui título de Cidadão Espírito-Santense desde 2009

A Assembleia Legislativa determinou na manhã desta terça-feira (21) o arquivamento do Projeto que concederia o Título de Cidadão Espírito-Santense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, desde 2009 o petista já é considerado “capixaba”

Na época, a honraria foi concedida através da Lei nº 9.179/2009, de autoria do então deputado estadual Claudio Vereza (PT), como forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao Estado
A Assembleia Legislativa determinou na manhã desta terça-feira (21) o arquivamento do Projeto que concederia o Título de Cidadão Espírito-Santense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, desde 2009 o petista já é considerado “capixaba”.


Em uma rede social, Vereza revela que “Lula, na oportunidade, declarou que já se sentia capixaba, pelo tanto que trabalhou pelo Estado, especialmente, no apoio à antecipação dos royalties de petróleo, que garantiu uma rápida recuperação financeira do Estado e pela admiração que tem pelo povo capixaba”.

Caravana

Lula virá ao Espírito Santo no início de dezembro, nos dias 4 e 5, para iniciar uma nova fase de suas caravanas pelo Brasil. No primeiro dia, o petista fará um ato com a presença dos apoiadores e dos movimentos sociais, em local ainda a ser definido. Já no segundo dia, ele começará a caravana, que passará por municípios da Grande Vitória e por Cachoeiro de Itapemirim, já com destino ao Rio.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here