Mãe abraça filho, mas bandido a afasta e executa adolescente de 16 anos no Santa Cruz

O crime foi registrado na Rua Antonio Silva Araújo, no residencial Jocafe; atirador fugiu de bicicleta.

Mãe abraça filho, mas bandido a afasta e executa adolescente de 16 anos no Santa Cruz

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com dois tiros na tarde desta quinta-feira (9), às 17h30min, na Rua Antonio Silva Araújo, no Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz. Valdinei Alves estava dentro de casa quando o suspeito, que segundo informações da mãe da vítima teria 20 anos, chegou e disse que gostaria de conversar com Nei, como era conhecido. A Polícia Militar informou que o suspeito entrou no imóvel ao perceber que a porta estava apenas encostada.
Neste momento, a mãe do adolescente o abraçou para tentar impedir a ação do atirador, mas ele a afastou e executou o menor. Os tiros acertaram o tórax de Nei. Ele ainda tentou correr mas, já caiu sem vida em frente a uma outra residência do bairro. Depois dos tiros, o suspeito subiu numa bicicleta com o comparsa que o aguardava. Apesar de buscas nenhum suspeito foi preso até o momento.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here