Mãe de jovem assassinado em Sooretama, comparece ao DPM

Compareceu no DPM de Sooretama, Marina M. P. D. S. (61 anos), relatando para os policiais que seu Filho Valdinei Mendes dos Santos, 22 anos, teria sido assassinado dentro de sua residência na Rua Bertoldo Venturim, bairro Santo Antônio.

Diante da informação a Guarnição 3575 composta pelo Sgt Robson e Sd Bravin deslocou até o local, onde a informação passada pela mãe foi confirmada. O rapaz estava deitado em um sofá dentro da sua residência com um celular quando aconteceu o assassinato.

Diante a informação do perito criminal Ricardo Kenji, a vítima levou aproximadamente sete disparos de arma de fogo. Marina relatou ainda que estava deitada dentro do seu quarto quando ouviu os disparos. Ela falou que não conseguiu visualizar ninguém e quando foi deitar-se o filho estava no sofá mexendo no celular e ninguém mais estaria com ele.

Várias ligações 190 relatavam que os autores dos disparos eram dois rapazes. Um deles seria branco de estatura mediana filho de uma pessoa de nome Isabel, e o outro era um moreno escuro filho de uma pessoa de nome Margareth, morador da rua Miguel Alves, centro de Sooretama. A polícia civil passa a investigar o crime.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here