• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Rio Bananal

Mãe e filha foram presas no caso dos diplomas falsos de Rio Bananal

Imprensa Redação por Imprensa Redação
10 de dezembro de 2018
em Rio Bananal

Esquema de venda dos diplomas falsos a professores de Rio Bananal, e região leva mãe e filha para cadeia. A prisão aconteceu nesta manhã em Linhares elas já estão no presidio feminino de Colatina.

Nova fase da operação que prendeu as professoras de Rio Bananal, alcançou mãe e filha na manhã desta segunda-feira(10) elas foram presas suspeita de vender diplomas falsos em Linhares e região.

O promotor de Justiça de Rio Bananal Dr. Adriani Ozório do Nascimento disse que os diplomas falsos poderão chegar a casa de 800 unidades. Mesmo com as prisões das professoras de Bananal não parou o esquema, o modu como era comercializado os diplomas mudou, as investigações  apontam como de fato funcionava o esquema, modus operanadi diferente com tecnicas da falsificação.

http://bananalonline.com.br/wp-content/uploads/2018/12/10360___michelli_angeli___mae_e_filho_sao_acusados_de_fraude_em_diplomas_no_es___1_14s___10_12_18-5911216.mp3

A operação ‘Viúva Negra’ é um desdobramento da operação ‘Mestre Oculto‘. A deflagração foi realizada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte) e da Promotoria de Justiça de Rio Bananal, com auxílio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES e da Polícia Militar Linhares.

Inicialmente, a operação trabalhou com dois mandados de prisão temporária, e outros três de busca e apreensão, no município de Linhares.

 Os mandados de prisão são contra mãe e filha, donas de um centro educacional, que também foram alvos de busca e apreensão. Segundo o promotor de justiça em depoimento elas confessaram ter expedido mais de cem diplomas.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Diplomasdiplomas falsosDr.AdrianiESFalsosjustiçaLinharesPoliciaPromotorRB

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d