Espírito Santo – Em Marilândia, há cinco casos suspeitos de Coronavírus, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA) nesta noite de domingo (29). Esta é a 31º edição do Boletim Epidemiológico da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no Estado.
O Espírito Santo tem 71 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até este domingo (29). Um novo caso, que totalizaria 72, pertence a um paciente morador do Rio de Janeiro que possui empresa em solo capixaba e procurou serviço de saúde local. A confirmação desse paciente já foi repassada ao seu estado de origem pelo Centro de Informações Estratégicas e Respostas em Vigilância em Saúde (CIEVS), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Até o momento o Espírito Santo permanece com transmissão local.
Dos casos confirmados, 12 pacientes já estão curados, 48 estão em isolamento residencial e 11 estão internados, sendo seis em UTI.