MARINHA ABRE 456 VAGAS PARA SERVIÇO VOLUNTÁRIO

Candidatos precisam ter nível superior e idade de 18 a 45 anos

A Marinha do Brasil vai selecionar, homens e mulheres de 18 a 45 anos, 456 profissionais de nível superior para o serviço militar voluntário (SMV) de oficiais. A remuneração é de aproximadamente R$ 8.900.

As candidaturas serão recebidas até 15 de dezembro, exclusivamente pela internet, por meio do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de participação é de R$ 120.

O concurso vai preencher oportunidades em unidades da Marinha nas cidades de Manaus/AM, Natal/RN, Maceió/AL, Fortaleza/CE, Recife/PE, Belém/PA, Macapá/AP, Salvador/BA, Aracaju/SE, Brasília/DF, Ladário/MS, Florianópolis/SC, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Barra Bonita/SP, São Paulo/SP, Iperó/SP, Santos/SP, Presidente Epitácio/SP, Guaíra/PR, Foz do Iguaçu/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES; Angra dos Reis/RJ, Nova Friburgo/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ; Arraial do Cabo/RJ; Mangaratiba/RJ e Macaé/RJ.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com questões de língua portuguesa (25) e conhecimentos militares-navais (25), prevista para 4 de março; verificação de dados biográficos; inspeção de saúde; prova de títulos; verificação de documentos; designação à incorporação; e incorporação.

O Serviço Militar Voluntário terá duração máxima de oito anos, desde que, neste período, a idade do militar não exceda 45 anos. O tempo de serviço é renovado anualmente, de acordo com os editais do concurso da Marinha.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here