Mato está deixando moradores revoltados com alguns pontos de ônibus em Linhares

Moradores do bairro Três Barras reclamam de mato alto em terrenos e pontos de ônibus. A prefeitura de Linhares afirma que é responsabilidade do dono do imóvel mantê-lo limpo

Moradores do bairro Três Barras, em Linhares, reclamam do mato acumulado em terrenos, calçadas e pontos de ônibus espalhados por varias ruas. Imagens enviadas por internautas para a redação do Linhares Em Dia mostram a situação da Avenida José Palmeira.

O mato alto do terreno ao lado do ponto de ônibus avança para a calçada, incomodando os moradores. A mesma situação se repete em outros locais.

Responsabilidade é dos proprietários

Segundo a prefeitura de Linhares uma equipe de fiscalização da secretaria de Obras deverá ir ao local. De acordo com o município, o Código de Posturas é freqüentemente desrespeitado por proprietários de terrenos baldios, que por lei devem mantê-los limpos e capinados.

No bairro Três Barras, segundo a prefeitura, de janeiro do ano passado até agora, 154 notificações já foram feitas aos donos de terrenos baldios. Após ser notificado, o proprietário tem o prazo de cinco dias para fazer a limpeza do terreno, caso contrário, pode ser multado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here