Menina de 5 anos fica em coma alcoólico após ingerir líquido em escola

Uma menina de cinco anos passou mal e deu entrada em um hospital em coma alcoólico, na última segunda-feira (4/7), na zona leste de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo G1, os pais da menina alegaram que a criança passou mal após chegar da escola.

De acordo com a PM, os pais explicaram que a menina estuda em uma Escola Municipal de Ensino Infantil, também localizada na Zona Leste, e chegou em casa se sentindo mal, “cambaleando” e chegou até a vomitar. Os pais decidiram encaminhar a menina para o Hospital Santa Clara.

Em entrevista à Record, o pai da menina afirma que ela relatou ter pegado o álcool gel em um armário branco na escola.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que a Diretoria Regional de Educação (DRE) vai apurar a denúncia “diante da gravidade das informações”. Ainda segundo a administração, a Secretaria Municipal de Educação está a disposição dos pais para eventuais esclarecimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal no 24º Distrito Policial. Um inquérito foi aberto para apurar todas as circunstâncias. Os responsáveis pela instituição e os pais tiveram os depoimentos colhidos no 65º DP.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here