Menor é detido com maconha no campo do clementão em Rio Bananal

O adolescente foi apreendido depois de estar em atitude suspeita.
Quando a pm abordou o jovem ficou confirmado atividade criminosa do menor

Um menor em conflito com a lei assim descreve o ECA.Mais um caso envolvendo um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por suspeita de envolvimento com o trafico na região de Rio Bananal em Santo Antônio, na tarde desta quinta-feira (28).

A polícia disse que fazia uma patrulha de rotina durante a ronda na Rua Bertoldo Venturim, avistou um indivíduo em atitude suspeita entrando no campo de futebol Clementão, momento em que a Guarnição entrou no local e fizeram uma abordagem no suspeito.

O abordado foi identificado por um menor de 16 anos, e ao realizar a busca foi encontrado em seu bolso um desodorante contendo 07 (sete) buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda.

O menor relatou que pegou a droga com um indivíduo de cor branca e apelidado por “PIRIPAQUE”, e anda em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e que mora na ladeira Altino José da Silva.

O menor que foi localizado na atividade do crime no entorno do bairro São Sebastião. o adolescente de 16 anos foi encaminhado ao DPJ de Rio Bananal e entregue sem lesões corporais.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here