Moça de Nova Venécia que estava desaparecida voltou para casa

A jovem de 18 anos estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 10, em Nova Venécia.

Segundo o pai da moça ela havia desaparecido no sábado dia(10) e voltou  para casa nesta quarta-feira(14) ele contou com exclusividade para nossa equipe que até passou mal, foi a primeira vez que isso aconteceu, perguntado onde a moça estava ele disse que numas roças ao redor de nova Venécia.

O Sr. Raimundo Rosendo disse que a jovem está bem e ficou muito feliz com seu retorno, e não sabe ao certo o que aconteceu, ela contou que precisava refrescar a cabeça falou o pai, no momento da nossa ligação a moça estava conversando com o ex-namorado.

Conheça a história do desaparecimento da jovem.

De acordo com informações de uma amiga, Larissa Rosendo de Almeida, moradora da Rua César Cunha, no bairro Rúbia, encontrou-se com ela no último sábado na casa de outra amiga. Em seguida, Larissa a convidou para ir na sua casa, onde ela iria tomar banho para ir à casa de um primo no bairro Aeroporto.

“Eu fui com ela e logo depois, descemos para o Centro. Eu vim para minha casa e ela foi pegar o ônibus lá na Praça Jones dos Santos Neves. Até então, tudo bem. Não sei se ela voltou em casa no sábado, só sei que ela falou para o pai dela que ia dormir na minha casa, mas eu não sabia de nada. Só soube ontem, quando ele me ligou me perguntando se ela estava comigo”, disse Keury Souza, amiga de Larissa.

A partir de então, Keury entrou em desespero. “A última vez que a vi, foi em frente à Drogaria Tomazini, por volta das 20h15 do último sábado, quando ela estava indo pegar o ônibus”, disse.

Em relação ao primo que Larissa estava indo no bairro Aeroporto, Keury disse que ele não está na cidade. “Somente a esposa dele está na cidade e ela disse que Larissa não aparece lá há mais de três meses”.

Larissa completa 19 anos nesta quinta-feira, 15, e Keury a descreve como uma menina tranquila. “Ela é tranquila sim. Não tem problema com ninguém, que eu saiba. Nunca me falou nada. A gente não faz ideia do que aconteceu”.

A reportagem de A Notícia entrou em contato com o pai de Larissa, Raimundo Rosendo. Segundo ele, a última vez que viu a filha foi no último sábado, quando ela pediu R$ 20,00 a ele para sair. “É uma menina muito tranquila. Não tem envolvimento com nada de errado e nunca me deu trabalho. Ela sempre sai com as amigas, mas nunca ficou esse tempo todo sem dar notícias. Estamos desesperados atrás dela”. Segundo ele, um Boletim de Ocorrência foi feito junto à Polícia Militar.

Quem obtiver informações sobre o paradeiro da jovem Larissa Rosendo de Almeida, pode entrar em contato com os telefones 99804-4678 (Raimundo Rosendo – pai de Larissa) ou 99748-1670 (Ramon Filipinni – namorado de Larissa).

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here